Edgard Miranda

Nome artístico: Edgard Miranda

Local Nasc.:

Data de Nasc.:

Altura:

Peso:

Sapatos:

Olhos:

Cabelos:

Manequim:

Camisa:

Redes Sociais:

Habilidades

Fotos

Vídeos

Currículo

Edgard Miranda, nascido no Rio de Janeiro em 1972, começou a sua carreira na TV Globo com apenas 17 anos, enquanto ainda se formava em Jornalismo e Marketing na PUC.
Trabalhou na TV Globo nas novelas “Pedra sobre Pedra”, “Pecado Capital” e “Esplendor”, no Programa “Você Decide” nas minisséries “Agosto” e “Retratos de Mulher”. Na minissérie “Os Maias” foi promovido a diretor por Luiz Fernando Carvalho. Durante os 16 anos de Tv Globo dirigiu, entre outras, as novelas “Kubanacan” e o “Beijo do Vampiro” e as minisséries “Presença de Anita” e “Quinto dos Infernos”.
Em 2005 foi convidado pela Tv Record para dirigir “Prova de Amor” e logo foi promovido a diretor geral em “Vidas Opostas”. “Chamas da Vida” e “Ribeirão do Tempo”, dois dos maiores êxitos de sempre da Record, são novelas suas.
Em 2013 dirigiu o especial de fim de ano da Record “Tá tudo em casa”, assinou a direção geral da novela da Record “Vitória” de Cristianne Fridman em 2014, e agora acabou de dirigir sozinho os 13 episódios da Série de ação “Sem Volta” que passará em Setembro na Record.