Sócios

GUILHERME ABREU
GUILHERME ABREU

Criada há 19 anos no Rio de Janeiro, a empresa Guilherme Abreu Produções Artísticas especializou-se no agenciamento de atores e atrizes, buscando sempre a melhor maneira de conduzir.

IVAN NEVES
IVAN NEVES

Criada há 19 anos no Rio de Janeiro, a empresa Guilherme Abreu Produções Artísticas especializou-se no agenciamento de atores e atrizes, buscando sempre a melhor maneira de conduzir.

Diferencial

Adequação de preços às necessidades do cliente, de forma que o trabalho seja satisfatória para todos – cliente, atores, agêncais de publicidade e produtoras.

Áreas de atuação

Publicidade, desfiles, feiras, congressos, palestras, lançamento de produtos, bailes de debutantes, presenças vip, tardes de autógrafos, TV, Teatro e Cinema.

História

Criada há 19 anos no Rio de Janeiro, a empresa Guilherme Abreu Produções Artísticas especializou-se no agenciamento de atores e atrizes, buscando sempre a melhor maneira de conduzir com ética e profissionalismo o desenvolvimento da carreira de cada um dos seus agenciados.

O Agente Artístico é o profissional responsável por receber, analisar e fixar valores de seus artistas exclusivos nas negociações com terceiros, sejam eles contratantes (quando envolve dinheiro) e/ou solicitantes (quando não envolve dinheiro). Isso quer dizer que todas as solicitações que envolvem o trabalho ou uso da imagem, som de voz, nome e/ou pseudônimo do artista devem ser encaminhadas ao seu Agente ou empresa responsável.

Além de ser responsável pela agenda profissional de seus Artistas Exclusivos para eventos e publicidades, a Guilherme Abreu Produções analisa todas as oportunidades, dentro do mercado de trabalho, para o melhor direcionamento da carreira de seus contratados, em projetos para TV, Teatro ou Cinema.

O mapeamento de todas as produções em andamento, tanto nas emissoras de televisão do país, quanto junto às Produtoras de Cinema e de Teatro – através de seus Produtores de Elenco, Diretores e Autores -, é, hoje, o principal serviço oferecido pela GA Produções, sempre buscando personagens que se adequem ao perfil de seus agenciados.

Nestes 19 anos, o lançamento de novos talentos na TV brasileira virou “marca registrada” do nome Guilherme Abreu. Foi assim com o ator Thiago Lacerda, que desde o início de sua carreira vem trilhando um caminho bem sucedido, no teatro, no cinema e na TV, juntamente com o Guilherme, numa parceria de sucesso profissional e pessoal.

Diversos outros nomes também foram lançados pelo empresário: Gustavo Leão, Alexandre Slaviero, Bruno Gagliasso, Márcio Kieling, Mateus Rocha, Henri Castelli, Bernardo Mesquita, Renato Góes, Brenno Leone, Vitor Facchinetti e Rayana Carvalho são alguns deles. Outros não começaram suas carreiras com ele, mas vieram depois, em busca de um suporte mais profissional, como é o caso dos atores Rafael Cardoso, Kayky Brito, Aramis Trindade, Juliana Boller, Cláudio Heinrich, Luciano Szafir, Alexandre Moreno, Armando Babaioff, Ricky Tavares, Bruno Dubeux, Anthero Montenegro, Gustavo Rodrigues, Dany Soares, entre outros.